Aunica | Marketing Digital

Quem Somos - AUNICA CONSULTING

AUNICA CONSULTING

We help Enterprises and E-commerces to optimize their Digital Sales and Cross-channel Marketing results with technologies and leading professionals and methodologies.

AUNICA é a líder em soluções de Marketing Digital no Brasil, com um histórico de mais de dez anos de sucesso com grandes Anunciantes globais e locais, E-commerce, Editores e Grupos de mídia, que buscam um parceiro sólido e capaz de entregar resultado imediato, estratégia e operação com tecnologias globais.

 A AUNICA tem entre seus clientes: 

  • .2 das 3 maiores empresas de aviação nacional;
  • .A maior telecom da América Latina;
  • .O maiores portal de recrutamento e seleção do país;
  • .Diversos clientes institucionais, como Secretarias, Ministérios e Governo;
  • .E mais de 150 clientes que se utilizam de soluções específicas pontuais ao longo do ano.

 Para estes clientes, oferecemos soluções completas e licenciamento para projetos de: 

  • .Consultoria, Insights e Estratégia Digital;
  • .Gestão e implantação de operações de Mídia, Performance e Programático;
  • .Gestão e implantação de projetos de E-commerce, Web, Data Strategy e Analytics;
  • .Integração de Dados Multicanal;
  • .Desenvolvimento de DBM e BIG DATA digital;
  • .Programas de venda e geração de lead;
  • .Programas de otimização de Back e Front-Office;
  • .Desenolvimento e automação de dashboards e socialização de relatórios.

Nosso modelo opera parcerias de longo prazo (em alguns casos exclusivamente) com grandes players de tecnologia global como Adobe - somos o mais antigo parceiro de Adobe Digital Marketing Cloud na América Latina - , Google -  Google Analytics Premium, Google Analytics, DBM, DCS, Google Tag Manager - , Adform, Signals, LiveIntent, Anametrix, entre outros, auxiliando-os a construir share de mercado, relevância e receitas em um mercado muito competitivo.

A primeira razão para nosso crescimento contínuo de receita anualmente são nossos profissionais, atuando em São Paulo, Brasília e Porto Alegre, com escritórios comerciais no Rio, em Brasília e Miami, com uma equipe com mais de 50 profissionais altamente qualificados em análises, estatísticas, dados, planejamento, desenvolvedores e especialistas financeiros.

A segunda razão é a inovação, pois fomos os primeiros a fazer: Vídeo Interativo na Internet (2000); Primeiro estudo de Internet + TV do Brasil com o Ibope/Nielsen (2003); Relatório com métricas de engajamento (2005); Primeira implementação de sistemas de web-analytics real-time (2007);  Behavioral + Retargeting (2008);  Modelos de atribuição e Score de engagamento (2009), SSP (2013), e a constância em sempre buscar o que há de mais poderoso e inovador em tecnologias de mídia global.

Assim, equilibramos conceitos de economia, finanças, métricas e dados, para buscar resultados tangíveis e práticos de negócio. Prova disso é que, em 2012, o nosso CEO Roberto M. Eckersdorff foi reconhecido e nomeado pela Proxxima /M&M, a revista de publicidade digital mais importante do Brasil, como o 15º dos mais inovadores profissionais brasileiros no digital. 

AUNICA é sócia fundadora (e membra do board) da IAB Brasil, e ativa em diversas outras associações do setor, como ABRADI, ALMADI, ABEMD e ANATEC.

Nossa Visão

The majority of all business and relationship with consumers will happen through digital channels and technology enablers.

Nossa Missão

Lead Enterprises in the understanding, learning and correct usage of digital technologies to achieve better Marketing and Sales results, being valuable to both customers and stakeholders.

Nossos Valores

  • Espírito Digital
  • Ética
  • Inteligência
  • Respeito
  • Paixão pela comunicação
  • Atenção ao detalhe
  • Busca pelo aprimoramento

Clique para ver os depoimentos dos Clientes da AUNICA.
Entre em contato conosco e consulte com um especialista!

 


FALE CONOSCO