Aunica | Marketing Digital

Adobe Marketing Cloud - Adobe Media Optimizer - AMO

undefined

Adobe Media Optimizer - AMO

O Adobe Media Optimizer é uma solução de otimização de mídia que ajuda a prever a melhor combinação entre Performance, Display e Social (incluindo Facebook) com base no seu orçamento, automatizando e escalando toda a execução e operação do seu plano de mídia. 
 

Tenha uma visão global do seu trabalho:
Obtenha uma visão completa do desempenho da campanha em Performance, Display e Social, para entender melhor como os clientes interagem com a sua marca.

 
Atue e aja com confiança: 
O recurso de relatórios de precisão ajuda a saber quando e onde investir seu orçamento de publicidade online;


Maximize seu orçamento:
Obtenha mais retorno do seu orçamento de publicidade, sabendo que ele está sendo investido da maneira mais estratégica e eficiente possível. .


©
Clique aqui e assista o vídeo do produto Adobe Media Optimizer.

Clique abaixo para assistir os vídeos do Adobe Media Optimizer sendo utilizados para:

© Gerenciamento de campanhas de Performace onde os modelos de previsão preveem o desempenho de campanhas de pesquisas, PLAs e dispositivos móveis;

© Gerenciamento de campanhas Display atingindo seu público alvo em tempo real por meio da Web;

© Gerenciamento de campanhas em mídias sociais, incluindo Facebook;

© Análises Integradas multi-campanhas e multi-canais (omni-channel), usando métricas de alcance, frequência e engagamento;


Diversos clientes brasileiros já utilizam o Adobe Media Optimizer, em conjunto com os serviços especializados de ADOBE da AUNICA 
para otimizar os resultados das campanhas de mídia. 

Fale com um especialista AUNICA e começe imediatamente essa revolução digital em seus negócios.

Sobre AUNICA e ADOBE:



Primeiro e maior parceiro do Marketing Cloud da Adobe na América Latina, a AUNICA oferece renomados serviços de inteligência, consultoria, operação e implementação, há diversos anos. A AUNICA reconhecidamente conta com os mais experientes profissionais qualificados e certificados pela Adobe para oferecer e implementar as soluções adequadas a realidade e necessidade de cada cliente.

Entendemos que a opção pela Adobe é sempre um conjunto entre uma poderosa plataforma de Marketing, lado a lado com a capacidade comprovada da AUNICA na entrega de serviços e soluções. E quem fala isso são nossos parceiros de negócios: Raphael Klein, Fernando Taralli, André Chueri, Marcio Zebini, Kleber Linhares, entre outros. Veja o que eles dizem sobre os serviços especializados da AUNICA.  

Nossa história com a Adobe iniciou-se (indiretamente) em 2007, quando trouxemos ao Brasil o primeiro sistema de web-analytics real-time e segmentado do planeta, a Websidestory/HBX. Em 2009 a Omniture comprou a Websidestory e então em 2011, a Omniture foi adquirida pela Adobe por US$ 1,8B, o que a consolidou como líder de mercado, com a única plataforma completa que cobre a produção e design, até a entrega e mensuração. 

Mais de 150 profissionais do mercado brasileiro e latino americano de anunciantes, e-commerces, agências de publicidade, performance e marketing, bem como grupos de comunicação como R7.com, Volkswagen, Leo Burnett Tailor Made, Agência Click/Aegis/Dentsu, Almap BBDO, Samsung, Garage, B2W, GVT, LG entre tantos outros, foram treinados, qualificados e certificados em nosso Centro Oficial de Treinamento, o primeiro gerido por um parceiro no mundo, em diversas plataformas da Adobe e Omniture.  

Toda essa história serve para garantir que ao optar pela AUNICA para serviços especializados de ADOBE, você estará fazendo a escolha correta e mais segura em todo o Brasil, pois temos equipes e estruturas regionais especializadas prontas para atender (e atualmente atendendo) clientes em todo o Brasil, desde Porto-Alegre, passando por Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasilia, Belo-Horizonte até os lugares mais distantes do Brasil. 


FALE CONOSCO