Aunica | Marketing Digital

Licenciamento - Digital Analytics

Thumb_Pagina_Interna_Data_Driven_CMO

Digital Analytics

A complexidade dos canais on-line e off-line, de métricas, acúmulo de dados e resultados necessários, aumenta a competitividade do mundo de negócios, tornando impositivo o uso de ferramentas de mensuração para medir o resultado e atingir o consumidor certo, no momento exato, sempre em busca do melhor ROI (retorno sobre investimento).

As ferramentas de analytics permitem entender de maneira apurada o comportamento do usuário nos ambientes digitais e suas correlações com o ambiente real, loja, estoque, CRM, Sistemas de força de vendas, ERP etc.. Elas são o core-business das diversas atividades que devem ocorrer para a gestão e manutenção do diálogo com o consumidor, tais como, a experiência de relacionamento, targeting, testes, campanhas de mídia entre outros. O pilar do bom funcionamento de todas as outras atividades digitais, tem relação direta com o alicerce que uma ferramenta bem implementada oferece. É fundamental para otimizar os resultados, eliminado operações desnecessárias e ruído de informações.

AUNICA atua há muitos anos com as plataformas de analytics mais importantes e premiadas do planeta, sendo a maior parceira local de Adobe Analytics, exclusiva da Anametrix by Ensighten, tendo atuado em mais de 150 projetos com o Google Analytics, tanto em sua versão gratuita quanto a versão Premium. Entendemos que a decisão dos clientes é sempre um conjunto entre uma poderosa plataforma, lado a lado com a capacidade comprovada da AUNICA na entrega de serviços e soluções. E quem o comprova são nossos parceiros de negócios: Raphael Klein (Casas Bahia/Roix), Fernando Taralli (VML/Energy/Y&R), André Chueri (Agência Click/Isobar/Dentsu), Marcio Zebini (Sky), Kleber Linhares e Fabio Marão (Azul), Paula Ziegert (BRF) entre outros. Veja o que eles afirma sobre os serviços especializados da AUNICA. 


"Quero que absolutamente toda e qualquer interação, comportamento e navegação do portal seja mensurado, identificado e otimizado." 

Antônio Guerreiro
Presidente R7.com

 

Cada plataforma tem seu diferencial e benefício, dependendo do que cada cliente busca  em um determinado momento e no seu plano futuro de negócio, pois implementações são geralmente complexas. Mesmo com o uso de inovadoras ferramentas de implantação, além do custo da plataforma, diversos outros itens devem ser analisados e ponderados, para o curto, médio e longo prazo. E aqui auxiliamos na concepção, análise, validação e desenvolvimento do projeto, com a expertise dos nossos Diretores, que, juntos, somam mais de cem anos de experiência no assunto, e de nossas equipe qualificadas e certificadas em padrões globais de treinamento. 

Tendo sido a primeira empresa do Brasil a oferecer, ao mercado, em 2007, a primeira solução de (então) Web-Analytics real-time e segmentado, a Websidestory (HBX), que acabou sendo vendida para a Omniture (Site Catalyst) e que hoje é um produto da Adobe, temos mais de oito anos inovando e atuando neste segmento diretamente.

Entre em contato AGORA com um especialista da AUNICA para que possamos entender suas necessidades e discutir de que forma podemos atendê-lo com o que há de melhor e mais atualizado em tecnologias de Digital Analytics.


FALE CONOSCO