Aunica | Marketing Digital

Licenciamento - PubMatic - Sell Side Platform - SSP & PMP

Parceiro Pubmatic SSP e PMP

PubMatic - Sell Side Platform - SSP & PMP

São Paulo, Fevereiro de 2016.

Em dezembro de 2015, a PubMatic anunciou uma reorganização da empresa criando um negócio mais alinhado e preparado para apoiar os seus principais clientes, e com isso, impulsionar o crescimento e rentabilidade futura. 

O objetivo da PubMatic é conseguir ampliar ainda mais a rentabilidade de seus clientes, bem como continuar entregando um excelente serviço. Neste ano de 2016, a PubMatic está intensificando o foco em seus clientes Premium, que representam mais de 90% dos investimentos na plataforma, e está pronta para crescer em conjunto e apoiar este esforço. A PubMatic também está deslocando suas equipes para melhor alinhar necessidades destes principais clientes em de outros mercados em crescimento. 

Aunica também revisou sua estratégia e estará se concentrando em suas atividades chave como consultoria de dados e gestão de investimentos na publicidade online. Tendo uma participação de mercado consolidada no lado de anunciantes, a empresa entendeu que o esforço junto aos Veículos/Sell Side, em conjunto com PubMatic, apesar do considerável sucesso inicial, exigiria ainda mais investimentos, esforços e energia. O crescimento internacional também tem consumido recursos e exigido foco dentro da empresa.

Com isso, as empresas tomaram juntamente a difícil decisão de suspender os esforços para Veículos no Brasil com as plataformas de SSP.

Ambas as empresas acreditam que o mercado brasileiro é uma grande promessa e vai continuar a crescer. Continuaremos acompanhando a situação do mercado brasileiro e essa decisão pode ser revista. PubMatic e Aunica irão coordenar a transição clientes existentes para o desligamento da plataforma PubMatic até 31 de março de 2016.

Valorizamos muito a relação que construímos com todo mercado e esta foi uma decisão empresarial difícil para todos, mas para nós, é o caminho certo para o negócio neste momento.

Atenciosamente,

Kirk McDonald - Presidente PubMatic.
Roberto M. Eckersdorff - Presidente AUNICA.


FALE CONOSCO