Aunica | Marketing Digital

Soluções - Parceiro Google Analytics 360 - Service and Sales

Parceiro-Google-Analytics

Parceiro Google Analytics 360 - Service and Sales

Parceiro Google Analytics 360 Suite - Sales and Service Partner.
AUNICA é full stack na plataforma de marketing digital mais completa do mercado:
Google Analytics 360 e DoubleClick by Google.

AUNICA é parceira oficial do Google na venda de Serviços e Licenciamento das plataformas do Google Analytics 360 Suite, a nova plataforma analítica que combina poderosas ferramentas de marketing e integra completamente com a DoubleClick, plataforma de marketing digital robusta e escalável para administrar e otimizar as campanhas de marketing online. 

Clique aqui para baixar o comparativo entre o Google Analytics Standard e o Google Analytics 360 Suite, e descubra as diferenças e benefícios de avançar em suas mensurações e tecnologias de mídia, integrando e conectando diversas fontes de dados e sincronizando o entendimento dos usuários e modelos de atribuição.

Clique aqui para conhecer também o Case aunica + Record/R7.com e veja como implantamos em tempo recorde e com altíssimo grau de satisfação do cliente, um dos maiores e mais complexos projetos de Google Analytics 360 de Publishers em todo mundo.

 

 

 A plataforma é composta por módulos como o novo Google Analytics 360 (popular Google Analytics Premium), o Google Tag Manager (Gerenciador de Tags do Google) e Google Data Studios, entre outros.

Clique na imagem abaixo e faça o download do comparativo entre o Google Analytics Standard e o Google Analytics 360 Suite:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desafios de migração de Google Analytics para Google Analytics 360 e outras plataformas de Analytics:

Para empresas que desejam ou necessitam fazer a migração de plataformas analíticas, a AUNICA é especializada no desenvolvimento da solução, governança de dados, implementação e validação para uma perfeita transição, tanto do Google Analytics tradicional como de outros sistemas existentes no mercado. Confira o comparativo entre o Google Analytics Standard e o Google Analytics 360 Suite. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além do processo de migração, também somos especializados no entendimento, coleta e validação (assessment) de diferentes tagueamentos. Possuímos uma metodologia de sucesso comprovada pelos nossos clientes, e realizada em parceria com tecnologias globais, que consiste nas etapas abaixo: 

- Assessment / Validação da implantação e tagueamento;
- Validação / Manutenção da qualidade da coleta dos dados;
- Manutenção / Acompanhamento da Implantação e Q&A;
- Business Intelligence / Validação do uso de dados corretos para objetivos corretos;
- Implantação de Dashboards de gestão e acompanhamento de tagueamento;
- Integração com outros sistemas terceiros como comScore, Doubleclick e outros.

Também atuamos com clientes que optam por utilizar duas ou mais ferramentas de web-analytics em uma mesma propriedades. Possuímos uma metodologia de sucesso comprovada pelos nossos clientes, realizada em parceria com tecnologias globais.

Se sua empresa está em processo de avaliação e/ou mudança de sistema de web-analytics, seja Google Analytics 360°, Google Analytics, Google Analytics Premium, Adobe Analyitcs (antigo Omniture Analytics e Omniture Site Catalyst), Coremetrics, Anametrix e outros, entre em contato conosco para falar com um de nossos especialistas.

AUNICA também é full stack na plataforma de marketing digital mais completa do mercado: DoubleClick Campaign (DCM) by Google:

Além de algoritmos que trabalham como motores para viabilizar o planejamento de campanhas, a plataforma de mídia DoubleClick by Google permite acionar dados em tempo real em diferentes formatos, desde a primeira impressão até a conversão. Com uma visão completa e em tempo real do seu target da campanha, é possível impactar a sua audiência de forma assertiva e prender a atenção das pessoas que mais importam para maximizar o impacto do seu investimento em publicidade. 

Full stack na plataforma, atualmente somos a única empresa brasileira habilitada e que não depende de permissões de terceiros para a sincronização de campanhas em ferramentas como o DBM (DoubleClick Bid Manager), armazenamento, criação de dashboards e ativação de dados on the fly nos diferentes formatos: AdWords, Vídeo, Social e Display.

Faça como R7.com, Vivo, Azul, Catho e outros grandes clientes.
Conte com AUNICA. 


FALE CONOSCO